segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Continuando minha história.




Um certo dia eu mexendo no orkut,resolvi colocar na pesquisa Pole Dance,pra minha surpresa,aparecem várias meninas e comunidades que já praticavam essa arte."Meu Deus,existe mesmo." e eu pensando que não tinha adeptas no Brasil,foi então que comecei a procurar por tudo que via com o nome Pole Dance.Fui atrás querendo saber as técnicas,como passar os movimentos e saber executá-los corretamente.Até que tive a oportunidade de conhecer o verdadeiro Pole Dance,tudo o que eu esperava e sonhava começou a se concretizar.Primeiramente conheci a Renata,depois veio a Maruska,eu ficava horas olhando essa dupla,e imitando os movimentos.Cheguei ir até Curitiba para fazer um intensivo de 3 h,com a Grazzy,pq queria rapidamente,aprender as técnicas.Foi então que descobri a maior de todas,nada menos que Elisangela Reis,eu via suas fotos,seu trabalho e ficava admirada,pensando o quanto queria ter aulas com ela,mas ela está tão longe eu pensava,até que um dia a Renata me comunicou que seria realizado o 1ºSEMINÁRIO DE POLE DANCE BRASIL em São Paulo,com ela e a master Elisangela Reis,capacitando meninas para espalhar o Pole pelo Brasil.

Depois continuo contando sobre o seminário...



Agora vou postar algumas fotos da minha determinação e dedicação,pq o Pole é superação.

Nenhum comentário: