segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paixão a primeira vista.

Estava eu vendo tv,e passando pelos canais,parei em um programa que me chamou a atenção.
Mulheres definidas,fazendo movimentos lindos e acrobáticos,fiquei deslumbrada e pensei é isso que eu quero pra mim.Mas aí vieram várias perguntas,o que isso,como vou começar,será que no Brasil já existe?Bem isso foi outubro de 2007,como eu já estava com uma cirurgia marcada para novembro,pensei depois da liberação vou ver exatamente o que é essa dança em uma barra vertical.
Trabalho com atividades físicas desde 1996,já fiz de tudo um pouco,e procurava algo que me fizesse sair da inércia que estava.A fisioterapeuta que fazia minha drenagem pós operatória,começou a falar da dança na novela,e eu não sabia de nada,minhas alunas de personal ficaram encantadas e pediram para eu dar essa tal dança,e novamente fui ver o que era,sim era a dança que eu tinha visto um tempo atrás,mas fiquei meio chocada,pois não era uma dança erótica que eu queria,e sim aqueles movimentos que eu vira na tv,bem pensei comigo vamos lá,quero algo novo e motivador.
Comecei a ver vídeos,coloquei duas barras no meu espaço e mãos a obra,mas no fundo eu sempre me questionava quero algo realmente FITNESS,preciso de informações,quero a parte técnica dessa atividade.e comecei a ir atrás novamente.
Bem meninas continuarei com a minha história na próxima postagem....Bjuss

Nenhum comentário: