quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pole Dance Brasil.






Quando iniciei a prática do Pole queria realmente técnicas,pois como sou formada em Ed.Fisica,sempre quis respostas concretas,minha preocupação sempre foi em saber o que fisiologicamente e como a biomecânica dos movimentos acontecem e dão resultados seguros,sem lesionar.

Pois bem com essa teoria que sempre usei no percursso do meu trabalho,foi que escolhi seguir o Pole Dance Brasil,onde a nossa preocupação é fazer movimentos corretos,obter informações reais e conseguir mostrar o que realmente é a prática do Pole Dance.

Elisangela Reis a melhor treinadora técnica,na minha opnião,nos deixou 2 representantes de alta capacidade,e é com elas que hoje tiro dúvidas,conversamos sobre como pessoas usam a imagem do Pole erroneamente,enfim são minhas orientadoras.

Hoje posso dizer de coração que voces já fazem parte da minha historia,esse Tópico ofereço pra elas RENATA WILKE E MARUSKA.

Um comentário:

Renata Wilke disse...

Fab... eu tenho orgulho de vc e fico feliz que que vc tenha essa determinação!

Pole Dance é isso, é um amor e um estudo continuo!!

Beijos pra vc!! :)

Re